Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Carro furtado no bairro Tribess

Um homem de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar pela prática de furto de um veículo, o fato ocorreu na manhã de terça-feira, 22, na Rodovia Ingo Hering, Tribess – Blumenau. Ao chegar no local, os policiais conversaram com o proprietário do veículo, um homem de 31 anos, o qual relatou que: estacionou seu […]

Publicado em 23/06/2021 às 12:21


Um homem de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar pela prática de furto de um veículo, o fato ocorreu na manhã de terça-feira, 22, na Rodovia Ingo Hering, Tribess – Blumenau.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com o proprietário do veículo, um homem de 31 anos, o qual relatou que: estacionou seu veículo GM/Corsa Super, de cor verde, na rua Franz Hadlich na noite anterior de onde o mesmo foi furtado, na manhã de hoje quando seu irmão de 45 anos estava saindo de seu serviço. Na manhã desta terça, ele se deparou com o automóvel transitando na BR- 470, passando a segui-lo.

Quando estava em frente ao cemitério Parque Jardim Da Saudade, o suspeito deu a volta e seguiu em direção ao Bairro Fortaleza. Após o autor perceber que estava sendo seguido, abandonou o veículo em frente a um ferro velho, sendo localizado e identificado a 100 metros do automóvel pelas vestes, sendo imobilizado com o auxílio de populares, até a chegada dos policiais que deram voz de prisão ao detido e o conduziram à delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.

Fonte: PM Blumenau