Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Carro é incendiado no bairro Testo Salto e dois corpos foram encontrados carbonizados. O carro é um Corsa Wind cor preta com placas de Blumenau.

Polícia Civil e IGP de #Blumenau compareceram no local. Não foi possível identificar os corpos (um homem e uma mulher) e nem a motivação para o ocorrido. Rua Johann Findeiss - Testo Salto, Blumenau - SC. Fonte e Foto: Polícia Militar.

Publicado em 16/09/2016 às 07:22


Carro é incendiado no bairro Testo Salto e dois corpos foram encontrados carbonizados. O carro é um Corsa Wind cor preta com placas de Blumenau.

Foto Polícia Militar de Blumenau.

Foto Polícia Militar de Blumenau.

Polícia Civil e IGP de #Blumenau compareceram no local. Não foi possível identificar os corpos (um homem e uma mulher) e nem a motivação para o ocorrido. Rua Johann Findeiss – Testo Salto, Blumenau – SC.

Fonte e Foto: Polícia Militar.
Trata-se de ocorrência de encontro de cadáveres.
A guarnição PM 2371 foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência de veículo GM Corsa, cor preta, placas de Blumenau, incendiado com supostas vítimas em seu interior.
Quando a guarnição que chegou ao local o corpo de bombeiros voluntários de Pomerode já havia extinguido o incêndio no veículo e isolado o perímetro pois haviam dois corpos carbonizados dentro do veículo. Foram acionados os órgãos da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias que fizeram-se presentes através dos agentes Chiarelli e perito Rogério.

O agente de Polícia Civil Chiarelli informou que não faria a remoção do veículo e o estado também não realizaria a remoção do veículo. O perito Rogério com ajuda de seus auxiliares realizou o levantamento dos indícios na cena do crime, tirou fotos e posteriormente com auxílio do Corpo de Bombeiros voluntários realizou a retirada dos corpos carbonizados.
Também foi tentado contato com a proprietária do veículo, porém, o telefone e endereços cadastrados eram muito antigos e não foi possível realizar este contato.
Diante dos fatos foi Lavrado o presente boletim de ocorrência.