Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Caravana da TIM chegou em Blumenau e fica até quarta-feira dia 15 de junho. Os clientes poderão trocar, gratuitamente, chips 3G pelo 4G.

Com estrutura diferenciada, o truck da operadora se instala no centro da cidade e funciona como uma loja móvel. No local, será possível realizar a troca gratuita de chip 3G por chips 4G, degustar os serviços da internet móvel de quarta geração da operadora, além de ganhar brindes e participar de uma ação com fotos. A carreta e mini van da operadora ficam na Rua Rodolfo Freygang, próximo à loja da TIM. (perto da Torre da Catedral e do Bradesco).

Publicado em 14/06/2016 às 01:25


Caravana da TIM chegou em Blumenau e fica até quarta-feira dia 15 de junho. Os clientes poderão trocar, gratuitamente, chips 3G pelo 4G.

foto divulgação

foto divulgação

Com o intuito de divulgar a cobertura de quarta geração na cidade e incentivar a troca gratuita de chips 3G para 4G, ação se instala no centro da cidade
Blumenau recebe, de segunda a  quarta-feira (13 a 15 de Junho), a Caravana 4G da TIM.

Com estrutura diferenciada, o truck da operadora se instala no centro da cidade e funciona como uma loja móvel. No local, será possível realizar a troca gratuita de chip 3G por chips 4G, degustar os serviços da internet móvel de quarta geração da operadora, além de ganhar brindes e participar de uma ação com fotos. A carreta e mini van da operadora ficam na Rua Rodolfo Freygang, próximo à loja da TIM.

De acordo com o diretor comercial da TIM para a região Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes, a operadora tem investido significativamente em infraestrutura e ampliação de rede, especialmente no Sul do País, onde possui sua melhor performance. Nossos clientes estão cada dia mais conectados. Estamos atentos a esse movimento. Por isso, nos últimos 12 meses, a TIM entregou mais rede de dados e voz em Santa Catarina do que havia feito em toda a sua história. Temos orgulho de entregar uma cobertura 4G de qualidade para a região”.