Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Cancelada a Procissão fluvial pelo Rio Itajaí-Açu que iria acontecer neste feriado da Padroeira. O padre João Bachmann informa que está confirmado a Missa na Catedral São Paulo Apóstolo às 7h e depois uma carreta até o Santuário Nossa Senhora Aparecida para a Missa às 10h com o novo Bispo Dom Rafael Biernaski.

 Cancelada a Procissão fluvial pelo Rio Itajaí-Açu que iria acontecer neste feriado da Padroeira dia 12 de outubro em Blumenau. O padre João Bachmann informa que está confirmado a Missa na Catedral São Paulo Apóstolo às 7h e depois uma carreta até o Santuário Nossa Senhora Aparecida para a Missa às 10h com o novo […]

Publicado em 12/10/2015 às 09:10


 Cancelada a Procissão fluvial pelo Rio Itajaí-Açu que iria acontecer neste feriado da Padroeira dia 12 de outubro em Blumenau. O padre João Bachmann informa que está confirmado a Missa na Catedral São Paulo Apóstolo às 7h e depois uma carreta até o Santuário Nossa Senhora Aparecida para a Missa às 10h com o novo Bispo Dom Rafael Biernaski. 
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Por recomendação do Corpo de Bombeiros de Blumenau, devido ao volume das águas do Rio Itajaí-Açu e da previsão de mais chuvas, no dia 12, a procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida seguirá em carreata pelas ruas da cidade, da Catedral de Blumenau até o Santuário da Itoupava Norte, com saída prevista logo após o término da missa.