Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

CANCELADA a Cãominhada de Blumenau que iria acontecer neste sábado, dia 29. Neste final de semana você pode levar seu cãozinho pois tem o Cão no Parque e o Cão na Vila.

Em virtude da proximidade com a data do Desfile Pet, uma das novidades da Magia de Natal 2016, o Parque Vila Germânica cancelou a 22ª Cãominhada, que seria realizada neste sábado, dia 29. Donos que desejarem passear com seus cães podem aproveitar o Cão no Parque e o Cão na Vila, que ocorrem neste fim de semana, no Ramiro Ruediger e na Vila Germânica. A organização da Magia de Natal inovou este ano, criando uma atração para os cães. O Desfile Pet está programado para o dia 4 de dezembro e as inscrições iniciam nos próximos dias. O evento é alusivo ao Natal e os donos de cães receberão acessórios natalinos coloridos e iluminados para colocarem em seus animais. Foto #BlogdoJaime

Publicado em 26/10/2016 às 08:40


CANCELADA a Cãominhada de Blumenau que iria acontecer neste sábado, dia 29. Neste final de semana você pode levar seu cãozinho pois tem o Cão no Parque e o Cão na Vila.

 

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Em virtude da proximidade com a data do Desfile Pet, uma das novidades da Magia de Natal 2016, o Parque Vila Germânica cancelou a 22ª Cãominhada, que seria realizada neste sábado, dia 29. Donos que desejarem passear com seus cães podem aproveitar o Cão no Parque e o Cão na Vila, que ocorrem neste fim de semana, no Ramiro Ruediger e na Vila Germânica.

 

Nos dois espaços a organização irá colocar equipamentos para retirada de sacos plásticos para coleta das fezes dos cães. Lembrando que nos restaurantes da Vila Germânica as pessoas acompanhadas de seus cachorros poderão utilizar apenas as mesas dos decks, devido ao cumprimento das regras de vigilância sanitária.

 

A organização da Magia de Natal inovou este ano, criando uma atração para os cães. O Desfile Pet está programado para o dia 4 de dezembro e as inscrições iniciam nos próximos dias. O evento é alusivo ao Natal e os donos de cães receberão acessórios natalinos coloridos e iluminados para colocarem em seus animais.

 

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues