Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Esportes

Campeonato Brasileiro de Bicicross: Blumenauense Junior Pereira ficou na 5ª Colocação na categoria Man 40+ e ficou entre os 8 melhores pilotos do Brasil na categoria Cruiser 40+.

Neste último final de semana , foi disputado na Cidade de Campo Bom, Rio Grande do Sul, o Campeonato Brasileiro de Bicicross (Etapa Única) pela Confederação Brasileira de Ciclismo. O Piloto que representou a ABVE neste campeonato foi Junior Pereira que competiu em duas categorias na Cruiser 40 + e na Categoria Man 40+. Sacrifício que valeu a pena para o piloto do Vale Europeu. Foto divulgação.

Publicado em 04/07/2017 às 08:38


Campeonato Brasileiro de Bicicross: Blumenauense Junior Pereira ficou na 5ª Colocação na categoria Man 40+  e ficou entre os 8 melhores pilotos do Brasil na categoria Cruiser 40+.
Neste último final de semana , foi disputado na Cidade de Campo Bom,  Rio Grande do Sul, o Campeonato Brasileiro de Bicicross (Etapa Única) pela Confederação Brasileira de Ciclismo.
O Piloto que representou a ABVE neste campeonato foi Junior Pereira que competiu em duas categorias na Cruiser 40 +  e na Categoria Man 40+. Sacrifício que valeu a pena para o piloto do Vale Europeu.
Junior Pereira ficou na 5ª Colocação na categoria Man 40 +  e ficou entre os 8 melhores pilotos do Brasil na categoria Cruiser 40 +.
Segundo Junior , ” foram disputas muito duras e muitas baterias fortes e mesmo caindo um tombo no sábado  durante as classificatórias da categoria Cruiser deu o seu máximo para chegar na final e no domingo foi para o sacrifício para lutar pelo pódio  na categoria Man 40+ “” .

Foto divulgação.