Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Campanha para venda de mudas frutíferas termina neste sábado. Comercialização das mudas ocorrerá na Intendência do Garcia.

Nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16, a Diretoria de Desenvolvimento Rural da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) vai encerrar a campanha de venda de mudas frutíferas deste ano. A comercialização nestes dois dias ocorrerá junto à Intendência do Garcia, das 9h às 17h e das 8h às 12h, respectivamente. Na ocasião, estarão à disposição da comunidade aproximadamente 90 variedades frutíferas, além de ornamentais, com preços a partir de R$ 8. A ação conta com o apoio da empresa Mondiniplantas. Foto: Marcelo Martins.

Publicado em 13/06/2018 às 11:23


Campanha para venda de mudas frutíferas termina neste sábado. Comercialização das mudas ocorrerá na Intendência do Garcia.

Foto: Marcelo Martins

Nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16, a Diretoria de Desenvolvimento Rural da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) vai encerrar a campanha de venda de mudas frutíferas deste ano. A comercialização nestes dois dias ocorrerá junto à Intendência do Garcia, das 9h às 17h e das 8h às 12h, respectivamente.

Na ocasião, estarão à disposição da comunidade aproximadamente 90 variedades frutíferas, além de ornamentais, com preços a partir de R$ 8. A ação conta com o apoio da empresa Mondiniplantas.

Confira as últimas vendas de mudas na cidade:
Dia 15/6 (sexta-feira)
Local: Intendência do Garcia
Horário: 9h às 17h

Dia 16/6 (sábado)
Local: Intendência do Garcia
Horário: 8h às 12h

 

Assessor de comunicação: Joni César