Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Câmara realiza sessão solene de entrega de moções de louvor nesta terça-feira.

A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (13) uma sessão solene para a entrega de moções de louvor a instituições, empresas e personalidades, em homenagem ao aniversário de fundação e pelos serviços prestados ao município. Os oito homenageados foram indicados e aprovados pelos vereadores. A solenidade terá início às 19 horas, no Plenário da Casa. […]

Publicado em 13/08/2019 às 11:51


Foto: Comunicação CMB

A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (13) uma sessão solene para a entrega de moções de louvor a instituições, empresas e personalidades, em homenagem ao aniversário de fundação e pelos serviços prestados ao município. Os oito homenageados foram indicados e aprovados pelos vereadores. A solenidade terá início às 19 horas, no Plenário da Casa.

O vereador Bruno Cunha (PSB) vai homenagear a Associação de Educação Complementar Puro Amor, pelo excelente trabalho em ações socioeducativas que valorizam a infância e adolescência no município. Cunha também vai homenagear a Carbo Brasil, pelos relevantes trabalhos em prol do meio ambiente, através de políticas de sustentabilidade e reciclagem. Essa última moção é subscrita pelo vereador Sylvio Zimmermann (PSDB).

Já o vereador Professor Gilson (PSD) vai entregar a honraria ao Clube de Corretores de Seguros do Vale do Itajaí, pelos relevantes serviços sociais e intensa dedicação à comunidade blumenauense e do Vale do Itajaí na área do voluntariado e caridade.

O parlamentar Almir Vieira (PP) é autor da moção de louvor destinada à blumenauense Ana Carolina Schmitt, pela conquista da medalha de ouro no campeonato mundial de Jiu-Jitsu, representando o Brasil. Vieira também vai prestar homenagem ao Gadotti Turismo, pelos serviços prestados à cidade.

O vereador Jovino Cardoso (PROS) vai homenagear o Pastor Gilberto Francisco dos Santos, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Igreja Presbiteriana de Blumenau. Cardoso também é autor da moção de louvor destinada à Maria Sulimar Bernardes, pelos 50 anos de profissão e fundação do Salão La Francine, além dos relevantes serviços prestados à comunidade.

O parlamentar Marcos da Rosa (DEM) vai entregar a honraria à Janirce Bratfisch Maba, pelos excelentes serviços sociais prestados à comunidade blumenauense.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB Foto: Comunicação CMB