Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Câmara realiza sessão solene de entrega de moções de louvor a oito homenageados nesta quinta-feira.

A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (11) uma sessão solene de entrega de moções de louvor a pessoas e entidades que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do município. Serão homenageadas quatro pessoas e quatro entidades por indicação dos vereadores Professor Gilson de Souza (PSD), Adriano Pereira (PT), Bruno Cunha (PSB) e Almir […]

Publicado em 10/07/2019 às 04:28


A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (11) uma sessão solene de entrega de moções de louvor a pessoas e entidades que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do município. Serão homenageadas quatro pessoas e quatro entidades por indicação dos vereadores Professor Gilson de Souza (PSD), Adriano Pereira (PT), Bruno Cunha (PSB) e Almir Vieira (PP).

Cada um desses parlamentares indicou dois homenageados. O vereador Professor Gilson vai entregar a honraria para o fotógrafo Eduardo Guilhon, pelo projeto social “Um novo olhar”, que realiza em favor de pessoas com deficiências. Outra homenagem do vereador Professor Gilson será para o Programa Bike Patrulha, da Polícia Militar.

O vereador Adriano Pereira fará sua homenagem para o músico Ivo Maurer, pelos 60 anos de carreira, e para a voluntária Alenir Oliveira, pelo trabalho comunitário junto ao Conselho de Saúde.

O parlamentar Almir Vieira vai homenagear a Associação dos Moradores da Velha Pequena, pelos 30 anos de fundação, e ao estofador Arno Schwartz, pelos 35 anos de profissão.

O vereador Bruno Cunha vai homenagear duas entidades: o Instituto Bem Social e o Jeep Club. A primeira pelos relevantes trabalhos prestados às políticas públicas de proteção animal. A segundo pelos trabalhos voltados às causas sociais.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online