Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Câmara de Vereadores de Blumenau realiza hoje sessão solene mensal de entrega de moções de louvor. Veja quem serão os homenageados.

A Câmara de Blumenau realiza, nesta quinta-feira (19), sessão solene mensal de entrega de moções de louvor. O Legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será às 19 horas, no Plenário. O vereador Almir Vieira (PP) foi o autor da moção, […]

Publicado em 19/09/2019 às 10:37


A Câmara de Blumenau realiza, nesta quinta-feira (19), sessão solene mensal de entrega de moções de louvor. O Legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será às 19 horas, no Plenário.

O vereador Almir Vieira (PP) foi o autor da moção, destinada à empresa Pacífico Sul, pelos seus 30 anos de fundação.

O parlamentar Alexandre Matias (PSDB) vai homenagear a Pizzaria Don Peppone, pela passagem dos seus 30 anos de fundação.

Já Bruno Cunha (PSB) vai prestar homenagem ao Espaço Kan, pelos relevantes trabalhos sociais e culturais prestados à comunidade, com ideias e valores conquistados através da música. O vereador também vai entregar moção de louvor ao Programa Esquadrão Pet, pelos relevantes trabalhos sociais prestados às políticas públicas de proteção animal.

O Grupo de Jovens JUFRA (Juventude Franciscana) vai receber a homenagem do parlamentar Professor Gilson (PSD). O grupo receberá a moção pelos relevantes trabalhos sociais e comunitários que realiza em Blumenau.

O vereador Jens Mantau vai entregar a moção à Rede Fronteira de Comunicação, pela passagem de seus 35 anos de fundação. Ele também vai prestar homenagem à Viacredi, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da NET e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB.
Foto: Acervo CMB.