Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Câmara de Vereadores de Blumenau realiza entrega da Comenda Municipal do Mérito Projetos Acadêmicos ‘Edson Klaus Kielwagen’ pela primeira vez.

A Comenda instituída no ano passado presta homenagem aos alunos que se destacaram no desenvolvimento de projetos acadêmicos, com o apoio dos professores, nas instituições de ensino superior de Blumenau. Receberão a Comenda Luiz Eduardo Fuchs, por indicação do vereador Sylvio Zimmermann (PSDB); Fábio Marcelo Matos, por indicação do vereador Ricardo Alba (PSL); Guilherme Castellani, por indicação do vereador Zeca Bombeiro (SD); Jesse da Cruz, por indicação do vereador Jens Mantau (PSDB); Thiago Rafael Burckhart, por indicação do vereador Professor Gilson (PSD); Jaison Kirchner, por indicação do vereador Almir Vieira (PP) e Amanda Tiedt, por indicação do vereador Bruno Cunha (PSB). A solenidade é aberta ao público, e atendendo a legislação eleitoral, não será transmitida ao vivo. Será às 19h.

Publicado em 07/08/2018 às 12:36


Câmara de Vereadores de Blumenau realiza entrega da Comenda Municipal do Mérito Projetos Acadêmicos ‘Edson Klaus Kielwagen’ pela primeira vez.

  • comenda_academica_klaus18A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza nesta terça-feira (07) uma Sessão Solene para entrega, pela primeira vez, da Comenda Municipal do Mérito Projetos Acadêmicos “Edson Klaus Kielwagen”. O evento será às 19 horas no plenário da Casa.

    A Comenda instituída no ano passado presta homenagem aos alunos que se destacaram no desenvolvimento de projetos acadêmicos, com o apoio dos professores, nas instituições de ensino superior de Blumenau.

    Receberão a Comenda Luiz Eduardo Fuchs, por indicação do vereador Sylvio Zimmermann (PSDB); Fábio Marcelo Matos, por indicação do vereador Ricardo Alba (PSL); Guilherme Castellani, por indicação do vereador Zeca Bombeiro (SD); Jesse da Cruz, por indicação do vereador Jens Mantau (PSDB); Thiago Rafael Burckhart, por indicação do vereador Professor Gilson (PSD); Jaison Kirchner, por indicação do vereador Almir Vieira (PP) e Amanda Tiedt, por indicação do vereador Bruno Cunha (PSB).

    A solenidade é aberta ao público, e atendendo a legislação eleitoral, não será transmitida ao vivo.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação – Site RM CMB