Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Câmara de Vereadores de Blumenau entrega Comenda do Mérito Telmo Gonçalves Duarte nesta quinta-feira.

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza nesta quinta-feira (26) uma Sessão Solene para entrega da “Comenda Municipal do Mérito Telmo Gonçalves Duarte – Em Defesa da Vida”. O evento será às 19 horas no plenário da Casa. O nome da Comenda é em memória do ex-secretário da Defesa Civil que atuou em diversas situações de emergência no município. O Legislativo vai entregar a condecoração a nove personalidades que se destacaram na participação em ocorrências de calamidade pública, em especial naquelas provocadas por eventos climáticos. Receberão a comenda Adriano da Cunha, por indicação do vereador Oldemar Becker (DEM); Cláudio Moraes, por indicação do vereador Jens Mantau (PSDB); Maurício Pozzobon, por indicação do vereador Sylvio Zimmermann (PSDB); Roberto Bueno, por indicação do vereador Adriano Pereira (PT); Dirceu Rodrigues, por indicação do vereador Zeca Bombeiro (SD); os Bombeiros Voluntários de Ilhota, por indicação do vereador Ricardo Alba (PSL); o 23º Batalhão de Infantaria, por indicação dos vereadores Cezar Cim (PP) e Almir Vieira (PP), Luciana Schramm Correia, por indicação do vereador Bruno Cunha (PSB); e a Diocese de Blumenau, por indicação do vereador Professor Gilson (PSD). A solenidade é aberta ao público, e atendendo a legislação eleitoral, não será transmitida ao vivo. Foto divulgação.

Publicado em 24/07/2018 às 09:42


Câmara entrega Comenda do Mérito Telmo Gonçalves Duarte nesta quinta-feira.

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza nesta quinta-feira (26) uma Sessão Solene para entrega da “Comenda Municipal do Mérito Telmo Gonçalves Duarte – Em Defesa da Vida”. O evento será às 19 horas no plenário da Casa.
O nome da Comenda é em memória do ex-secretário da Defesa Civil que atuou em diversas situações de emergência no município. O Legislativo vai entregar a condecoração a nove personalidades que se destacaram na participação em ocorrências de calamidade pública, em especial naquelas provocadas por eventos climáticos.
Receberão a comenda Adriano da Cunha, por indicação do vereador Oldemar Becker (DEM); Cláudio Moraes, por indicação do vereador Jens Mantau (PSDB); Maurício Pozzobon, por indicação do vereador Sylvio Zimmermann (PSDB); Roberto Bueno, por indicação do vereador Adriano Pereira (PT); Dirceu Rodrigues, por indicação do vereador Zeca Bombeiro (SD); os Bombeiros Voluntários de Ilhota, por indicação do vereador Ricardo Alba (PSL); o 23º Batalhão de Infantaria, por indicação dos vereadores Cezar Cim (PP) e Almir Vieira (PP), Luciana Schramm Correia, por indicação do vereador Bruno Cunha (PSB); e a Diocese de Blumenau, por indicação do vereador Professor Gilson (PSD).
A solenidade é aberta ao público, e atendendo a legislação eleitoral, não será transmitida ao vivo.
Fonte: Assessoria de Imprensa CMB