Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Calçadas da Rua Wilhelm Knaesel Sênior recebem últimos acabamentos no bairro Itoupava Central.

Após o término, a pavimentação dos 2 km da via poderá ser entregue à comunidade. Próxima de sua conclusão, a pavimentação asfáltica da Rua Wilhelm Knaesel Sênior, no bairro Itoupava Central, recebe atualmente os últimos acabamentos, com a finalização dos passeios com paver nos dois lados da via. Coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), as obras contemplam os 2 km de extensão da rua, incluindo ainda serviços de drenagem, terraplanagem e sinalização de trânsito. De acordo com o secretário da pasta, Alexandro Fernandes, “nas próximas semanas finalizaremos as calçadas e também a sinalização de trânsito. Terminando esta etapa, poderemos fazer a entrega da pavimentação para a comunidade, melhorando, e muito, a mobilidade urbana daquela região”. O investimento da Prefeitura nas benfeitorias é de R$ 2,7 milhões, financiados junto à Caixa Econômica Federal, por meio do Programa PAC 2, do Ministério das Cidades. Foto: Seinfra.

Publicado em 09/08/2018 às 11:32


Calçadas da Rua Wilhelm Knaesel Sênior recebem últimos acabamentos.
Após o término, a pavimentação dos 2 km da via poderá ser entregue à comunidade.

Foto: Seinfra.

Próxima de sua conclusão, a pavimentação asfáltica da Rua Wilhelm Knaesel Sênior, no bairro Itoupava Central, recebe atualmente os últimos acabamentos, com a finalização dos passeios com paver nos dois lados da via. Coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), as obras contemplam os 2 km de extensão da rua, incluindo ainda serviços de drenagem, terraplanagem e sinalização de trânsito.

De acordo com o secretário da pasta, Alexandro Fernandes, “nas próximas semanas finalizaremos as calçadas e também a sinalização de trânsito. Terminando esta etapa, poderemos fazer a entrega da pavimentação para a comunidade, melhorando, e muito, a mobilidade urbana daquela região”.

O investimento da Prefeitura nas benfeitorias é de R$ 2,7 milhões, financiados junto à Caixa Econômica Federal, por meio do Programa PAC 2, do Ministério das Cidades.

 

Assessor de comunicação: Fernando Gonzaga