Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Calçadão no centro de Blumenau será inaugurado nesta quinta-feira na Rua Euclides de Castro, perto da Catedral. Será batizado de CALÇADÃO BRUCKHEIMER.

O primeiro calçadão de Blumenau está pronto e será entregue nesta quinta-feira, dia 23 às 18h. Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Blumenau e proprietários de imóveis localizados na Rua Capitão Euclides de Castro, a via que liga as ruas XV de novembro e Curt Hering ganhou uma paisagem acolhedora, com bancos, canteiros e iluminação decorativa. Presença da Banda Municipal de Blumenau.

Publicado em 22/06/2016 às 10:38


Calçadão no centro de Blumenau será inaugurado nesta quinta-feira na Rua Euclides de Castro, perto da Catedral. Será batizado de CALÇADÃO BRUCKHEIMER.
  
O primeiro calçadão de Blumenau está pronto e será entregue nesta quinta-feira, dia 23. Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Blumenau e proprietários de imóveis localizados na Rua Capitão Euclides de Castro, a via que liga as ruas XV de novembro e Curt Hering ganhou uma paisagem acolhedora, com bancos, canteiros e iluminação decorativa.
As obras iniciaram no mês de abril. A Prefeitura, por meio das secretarias de Planejamento Urbano, Serviços Urbanos, Samae e Procuradoria Geral, realizou a remoção do antigo pavimento e a abertura de valas para drenagem ao longo de 107 metros de extensão, além de realizar a sinalização e instalação de iluminação pública. Já os proprietários investiram R$120 mil na compra e colocação de paver e mobiliário.
A entrega do espaço de lazer, que já é conhecido na cidade como o Calçadão Bruckheimer, está marcada para as 18h e contará com a apresentação da Banda Municipal.
Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith