Notícias de Blumenau | Bom dia! Sexta, 29 março 2024
Pesquisar
Close this search box.
20 out, 2021

CAIXA INICIA PAGAMENTOS DA 7ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 NESTA QUARTA-FEIRA (20/10)

Destaques

Beneficiários nascidos em janeiro já podem movimentar os valores pelo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil

A CAIXA inicia nesta quarta-feira (20/10) os pagamentos da 7ª parcela do Auxílio Emergencial 2021. Os beneficiários nascidos em janeiro serão os primeiros a receber os recursos em suas contas digitais.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Confira o calendário de crédito completo da 7ª parcela:

Saques e transferências para quem recebe o crédito nesta quarta, serão liberados a partir do dia 1º de novembro.

Diagrama  Descrição gerada automaticamente

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br.

CAIXA Tem

A conta digital movimentada pelo CAIXA Tem é uma poupança simplificada, sem tarifas de manutenção, com limite mensal de movimentação de R$ 5 mil. Pelo aplicativo, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e QR Code.

O beneficiário também pode pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas casas lotéricas pela opção “Pagar na Lotérica”.

A partir da data de disponibilização dos recursos para saque ou transferência, também de acordo com o mês de nascimento, os beneficiários poderão transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custo, ou realizar o saque em terminais de autoatendimento e casas lotéricas.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Seletiva do Projeto Hellow premia 100 jovens com curso de programação gratu...

População de Blumenau pode ter atendimento jurídico gratuito na FURB

BRK promove palestra em parceria com a Polícia Militar sobre proteção à mul...

Como o Shopping H se transformará em um prédio inteligente

Últimos Vídeos

Quinta-feira Santa. Dia da instituição da Eucarista, do Sacerdócio,Lava-Pés e o Mandamento do Amor

305 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.