Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

CACHORRO PUG CAI EM BURACO DE 4 METROS E É RESGATADO PELOS BOMBEIROS EM RODEIO.

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna Rodeio foram acionados às 08:00 horas desta sexta-feira para uma emergência nada rotineira na cidade de Rodeio, bairro Rodeio 32.As guarnições dos Bombeiros da União foram acionados para atender um cachorro Pug que havia caído em um buraco de 4 metros de profundidade.A equipe utilizou de vários equipamentos e […]

Publicado em 06/03/2020 às 02:13


Foto: Bombeiros.
Foto: Bombeiros.
Foto: Bombeiros.

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna Rodeio foram acionados às 08:00 horas desta sexta-feira para uma emergência nada rotineira na cidade de Rodeio, bairro Rodeio 32.
As guarnições dos Bombeiros da União foram acionados para atender um cachorro Pug que havia caído em um buraco de 4 metros de profundidade.
A equipe utilizou de vários equipamentos e formas para retirá o cãozinho do buraco até que a última opção foi pedir apoio para a Defesa Civil de Rodeio para vir com uma retroescavadeira e assim auxiliar no resgate.
Foi efetuado um buraco na lateral de onde o cãozinho estava, deste buraco a equipe fez um túnel para chegar até o cãozinho onde que depois de 3 horas o cãozinho foi retirado com vida e sem ferimentos e assim concluindo a missão.
Trabalharam no local Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna Rodeio e Defesa Civil de Rodeio.
Foto: Bombeiros.