Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências
  • Trânsito

BRIGA DE TRÂNSITO: Grave acidente no sábado no centro de #Blumenau na Rua Sete de Setembro com a Rua Paulo Zimmermann. Um carro acabou batendo em uma moto. O motociclista foi gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital.

Uma briga de trânsito terminou na tarde de sábado com um acidente envolvendo quatro veículos e um homem levado para o hospital com ferimentos graves em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, um rapaz de 19 anos que dirigia uma moto Honda CG 150 teria discutido com um homem de 49, que conduzia um Citroen C4, na região da prefeitura de Blumenau. O motociclista, ao passar pelo veículo, teria batido no espelho retrovisor do Citroen e dado um pontapé em uma das portas do veículo. Em seguida, os dois veículos teriam começado uma perseguição, e na altura do semáforo da Rua Paulo Zimmermann com a 7 de Setembro, o motociclista teria freado na frente do condutor do C4, que acabou não diminuindo a velocidade e colidindo contra a moto. O rapaz precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, que foi levado inconsciente ao Hospital Santa Isabel com traumatismo craniano, suspeita de fratura no punho e outras escoriações pelo corpo. A Polícia Militar também foi acionada para atender o caso. Outros dois veículos, um Volkswagen Santana e um Fiat Punto que transitavam pela região, também se envolveram na colisão, e tiveram danos materiais. Fotos #BlogdoJaime e Texto reportagem do Jornal de Santa Catarina.

Publicado em 21/08/2017 às 07:57


BRIGA DE TRÂNSITO: Grave acidente no sábado no centro de #Blumenau na Rua Sete de Setembro com a Rua Paulo Zimmermann. Um carro acabou batendo em uma moto. O motociclista foi gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital.
Fotos #BlogdoJaime.

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

 

Veja o texto completo no site do Jornal de Santa Catarina:

Uma briga de trânsito terminou na tarde de sábado com um acidente envolvendo quatro veículos e um homem levado para o hospital com ferimentos graves em Blumenau.

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, um rapaz de 19 anos que dirigia uma moto Honda CG 150 teria discutido com um homem de 49, que conduzia um Citroen C4, na região da prefeitura de Blumenau. O motociclista, ao passar pelo veículo, teria batido no espelho retrovisor do Citroen e dado um pontapé em uma das portas do veículo.

Em seguida, os dois veículos teriam começado uma perseguição, e na altura do semáforo da Rua Paulo Zimmermann com a 7 de Setembro, o motociclista teria freado na frente do condutor do C4, que acabou não diminuindo a velocidade e colidindo contra a moto.

O rapaz precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, que foi levado inconsciente ao Hospital Santa Isabel com traumatismo craniano, suspeita de fratura no punho e outras escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar também foi acionada para atender o caso. Outros dois veículos, um Volkswagen Santana e um Fiat Punto que transitavam pela região, também se envolveram na colisão, e tiveram danos materiais.