Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Bombeiros resgataram um corpo de um homem de 35 anos que morreu afogado em Blumenau. Ele estava desaparecido desde domingo.

Busca continuada no ponto do desaparecimento da vítima (E.C.P.S. 35 anos) nas águas do rio Itajaí Açu, nos fundos do motel Cisne, local conhecido como "garganta do diabo" e rio a baixo. Foto Bombeiros.

Publicado em 12/12/2018 às 08:53


 

Foto Bombeiros.

Bombeiros resgataram um corpo de um homem de 35 anos que morreu afogado em Blumenau. Ele estava desaparecido desde domingo.

Busca continuada no ponto do desaparecimento da vítima (E.C.P.S. 35 anos) nas águas do rio Itajaí Açu, nos fundos do motel Cisne, local conhecido como “garganta do diabo” e rio a baixo.

A guarnição fazia averiguação das margens e remansos do rio quando foi informado pelo COBOM que havia uma ligação informando sobre um possível corpo que estava boiando em um ponto logo abaixo do lugar onde a guarnição encontrava-se realizando as buscas. Prontamente a guarnição se dirigiu ao local informado, o qual logo avistou o corpo no rio, atrás da associação da Samae.

Após a visualização da vítima, das margens do rio, a guarnição comunicou o COBOM e o chefe de socorro sobre o fato, que também já estava no local. Em seguida a guarnição se equipou e com um barco da própria empresa de saneamento e esgoto Samae, fez o resgate da vítima até as margens do rio. Logo em seguida foi acionado o IGP, Policia Civil e Policia Militar. A guarnição ficou no local até a remoção do corpo pelo IGP.

Foto Bombeiros.