Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Bombeiros de #Blumenau resgataram um pescador que estava se afogando no Rio Itajaí-Açu ontem a noite no bairro Itoupava Norte. Um outro pescador está desaparecido e as buscas continuam hoje.

Foto Bombeiros.

Publicado em 03/03/2017 às 07:30


Bombeiros de #Blumenau resgataram um pescador que estava se afogando no Rio Itajaí-Açu ontem a noite no bairro Itoupava Norte.
Um outro pescador está desaparecido e as buscas continuam hoje.

Foto Bombeiros

Veja o relato do Bombeiro Raphael Callieux:
“Hj foi um dia especial, um dia marcante, um dos mais especiais na minha curta jornada como Bombeiro militar. Resgatamos o sr das fotos (pescador), do meio do rio, estava se afogando e conseguiu segurar em uma pedra a uns 25 metros da margem… A noite, ambiente desconhecido, vitima agitada e assustada, muitas pedras sem possibilidade de usar nenhum tipo de embarcação, corrente rápida, entre outros fatores…mas quando se trabalha em equipe e a equipe é BOA, tem tudo pra dar certo. Eu amo essa profissão, hj mais que nunca sei que nasci pra fazer isso aqui! E como sempre, não há outro lugar no mundo em que eu queria estar! Obrigado sgt Schmits por me passar segurança e o conhecimento. O trabalho foi 10!”
PARABÉNS EQUIPE DIS BOMBEIROS.
Foto Bombeiros.