Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Tempo

Bom dia..Blumenau começa a sexta-feira com muitas nuvens. Mais vem muito calor hoje e depois vem temporal.

Veja a previsão do Tempo para Blumenau nos próximos 5 dias via Alertablu. Última atualização: 03/03/2017 07:05. Dia 04/03/2017 sábado Presença de sol entre algumas nuvens e rápida elevação da temperatura. Entre a tarde e início da noite, áreas de instabilidade intensificadas pelo calor favorecem a ocorrência de pancadas de chuva típicas de verão, ou seja, irregulares e mal distribuídas dentro de um mesmo bairro. Há risco de TEMPORAL de forma isolada com rajadas fortes e momentâneas de vento, trovoadas e descargas elétricas. Temperatura mínima entre 22 e 24°C e máxima entre 34 e 36°C. Ventos fracos a moderados de norte/noroeste a sudeste. Dia 05/03/2017 domingo O sol aparece em meio a nuvens favorecendo a elevação da temperatura máxima, que durante a tarde oscila entre 35 e 37°C. No decorrer do período ocorre aumento da nebulosidade devido a um sistema de baixa pressão associado a uma frente fria em alto mar que favorecem a ocorrência de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e descargas elétricas. Há risco de TEMPORAL de forma isolada com rajadas fortes e momentâneas de vento. Temperatura mínima entre 22 e 24°C e máxima entre 33 e 35°C. Ventos fracos a moderados de norte/noroeste a sudeste/sul. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 03/03/2017 às 08:00


Dia 03/03/2017 sexta
Maior quantidade de nuvens nas primeiras horas da manhã, no decorrer do período o sol aparece em mais momentos elevando a temperatura, que oscila entre 34 e 36ºC. A partir da tarde, áreas de instabilidade formadas pelo calor e por perturbações em níveis baixos da atmosfera favorecem a ocorrência de pancadas de chuva com algumas trovoadas e descargas elétricas. Ventos fracos a moderados de oeste/noroeste com virada rápida para sul no final do dia.
Dia 04/03/2017 sábado
Presença de sol entre algumas nuvens e rápida elevação da temperatura. Entre a tarde e início da noite, áreas de instabilidade intensificadas pelo calor favorecem a ocorrência de pancadas de chuva típicas de verão, ou seja, irregulares e mal distribuídas dentro de um mesmo bairro. Há risco de TEMPORAL de forma isolada com rajadas fortes e momentâneas de vento, trovoadas e descargas elétricas. Temperatura mínima entre 22 e 24°C e máxima entre 34 e 36°C. Ventos fracos a moderados de norte/noroeste a sudeste.
Dia 05/03/2017 domingo
O sol aparece em meio a nuvens favorecendo a elevação da temperatura máxima, que durante a tarde oscila entre 35 e 37°C. No decorrer do período ocorre aumento da nebulosidade devido a um sistema de baixa pressão associado a uma frente fria em alto mar que favorecem a ocorrência de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e descargas elétricas. Há risco de TEMPORAL de forma isolada com rajadas fortes e momentâneas de vento. Temperatura mínima entre 22 e 24°C e máxima entre 33 e 35°C. Ventos fracos a moderados de norte/noroeste a sudeste/sul.
Dia 06/03/2017 e 07/03/2017 segunda e terça
Presença de sol em meio a nebulosidade durante a segunda-feira e condições para chuva rápida isolada no final da tarde. Na terça-feira um novo cavado (área alongada de baixa pressão) favorece aumento da nebulosidade a partir da tarde. Temperaturas mínimas entre 21 e 23ºC e máximas em declínio se comparadas com os últimos dias, oscilando entre 29 e 31°C. Ventos fracos a moderados de noroeste passando a sul.