Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Bluvolei/FURB/SME faz promoção de ingresso para lotar o ginásio Galegão em jogo contra o Minas Náutico

Jogo pela Superliga B feminina será na próxima segunda-feira, dia 21, às 20h30 A equipe do Bluvolei/FURB/SME enfrenta na próxima segunda-feira, dia 21, às 20h30, o time do Minas Náutico, o confronto é valido pela sexta rodada da Superliga B feminina. Para este jogo a diretoria do Bluvolei/FURB/SME esta com uma promoção de ingressos, na […]

Publicado em 19/02/2022 às 01:00


Jogo pela Superliga B feminina será na próxima segunda-feira, dia 21, às 20h30

A equipe do Bluvolei/FURB/SME enfrenta na próxima segunda-feira, dia 21, às 20h30, o time do Minas Náutico, o confronto é valido pela sexta rodada da Superliga B feminina. Para este jogo a diretoria do Bluvolei/FURB/SME esta com uma promoção de ingressos, na compra de um ingresso pelo site ingressolive.com/bluvolei ou diretamente na bilheteria, o torcedor leva outro de graça. A promoção é válida para INTEIRA ou MEIA entrada.  A expectativa da diretoria é lotar o Galegão e fazer o ginásio virar um caldeirão com o incentivo do torcedor para as meninas do time blumenauense.

A equipe treinada por Vinicius Gamino (Alegrete) é a atual líder da Superliga B feminina, com 13 pontos em cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota no tie-break para ABEL/Moda/Brusque.  Restando apenas quatro jogos para o fim da fase classificatória da competição, a equipe do Bluvolei/FURB/SME quer manter a boa campanha e garantir uma vaga as semifinais.

Protocolos Sanitários

Para pessoas acima de 18 anos, haverá a necessidade de apresentação do esquema vacinal completo contra a Covid-19 ou laudo contendo resultado “negativo, não reagente ou não detectado” de exame RT-Q PCR nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 nas últimas 48 horas.

Jovens de 12 a 17 anos de idade precisarão apresentar comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 ou laudo contendo resultado “negativo, não reagente ou não detectado” de exame RT- Q PCR, as crianças menores de 12 anos de idade não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhadas de pais ou responsáveis, permanecendo em espaços sem aglomeração. Será obrigatório o uso de máscara durante todo tempo

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingressolive.com/bluvolei ou diretamente na bilheteria do Galegão duas horas antes da partida. Os valores são R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada. Funcionários da Prefeitura Municipal munidos de identificação e crianças com menos de 12 anos terão direito a gratuidade. Os menores precisam estar acompanhados de um responsável legal pagante.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Foto Divulgação.