Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

BLUVOLEI ENFRENTA LÍDER DA SUPERLIGA B NESTA SEXTA-FEIRA

Mesmo já classificado para a fase semifinal da Superliga B, o BluVolei vai enfrentar nesta sexta-feira, dia 11, às 19h30 o atual líder da Superliga B, São Caetano, e único time invicto da competição. O confronto desta sexta define qual das duas equipes vai ficar com a liderança, assim como a definição do chaveamento da […]

Publicado em 11/03/2022 às 07:00


Mesmo já classificado para a fase semifinal da Superliga B, o BluVolei vai enfrentar nesta sexta-feira, dia 11, às 19h30 o atual líder da Superliga B, São Caetano, e único time invicto da competição.

O confronto desta sexta define qual das duas equipes vai ficar com a liderança, assim como a definição do chaveamento da semifinal.

Na semifinal da Superliga B a equipe com melhor campanha enfrenta o quarto colocado, já o segundo colocado pega o terceiro.

Sabendo da importância do jogo, o técnico da equipe, Vinicius Gamino fala sobre a expectativa do encontro entre as duas melhores equipes da Superliga B 2022. “ A expectativa é de um jogo bem disputado, o São Cartano já tem uma formação mais consolidada, time mais experiente, mas nós do BluVolei também temos nossas características e neste jogo mais do que nunca teremos que ter qualidade nos detalhes e também dar o nosso melhor”, avalia.

O BluVolei na Superliga B tem mais dois jogos pra cumprir, este de sexta-feira, dia 11, e mais um na próxima sexta-feira, dia 18. No último jogo antes da fase semifinal o BluVolei vai enfrentar a equipe do Sesi no Galegão, às 21h. A venda de ingressos para este último jogo antes da fase semifinal já inicia nesta sexta-feira através do site ingressolive.com/bluvolei.

Fonte: BLUVÔLEI

📸 Sávio James – BluVolei