Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Bluvolei é bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

A equipe do Bluvolei/FURB/SME, que representou o voleibol feminino de Blumenau no JASC 2019, conquistou, ontem (11/11), a medalha de bronze. O último jogo aconteceu contra a cidade de Florianópolis e Blumenau venceu de 3×0. Segundo o técnico Luis Henrique Mercante da Silva, “Certamente não conquistamos o título desejado e sentimos o golpe. Porém, temos […]

Publicado em 11/11/2019 às 12:50


Foto: Bruna Evelin.

A equipe do Bluvolei/FURB/SME, que representou o voleibol feminino de Blumenau no JASC 2019, conquistou, ontem (11/11), a medalha de bronze. O último jogo aconteceu contra a cidade de Florianópolis e Blumenau venceu de 3×0.

Segundo o técnico Luis Henrique Mercante da Silva, “Certamente não conquistamos o título desejado e sentimos o golpe. Porém, temos o compromisso de sempre buscar o pódio e acabou se concretizando, quando vencemos a equipe de Florianópolis por 3 x 0. Fizemos 2 set´s muito bem jogado impondo nosso ritmo de jogo e não deixando Floripa reagir. Já no terceiro e último, demos uma vacilada, haja visto que vencemos os dois anteriores com uma certa tranquilidade, mas ao longo do set equilibramos algumas ações do jogo o que contribuiu para o fechamento do jogo, garantindo o pódio de 3º lugar no Jasc 2019”.

A família Bluvolei agradece todo apoio e carinho da torcida.

Foto: Bruna Evelin.