Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Bluvolei disputa primeira partida em casa pela Superliga B neste sábado. Equipe enfrenta o São José dos Pinhais e conta com o apoio do torcedor blumenauense

No próximo sábado, dia 8, acontece o primeiro jogo do Bluvolei/Furb/SME diante do torcedor blumenauense, pela Superliga B. O adversário da vez é o São José dos Pinhais, que ocupa a quarta posição na tabela. A partida acontece no Ginásio do Galegão, às 16h. A equipe do técnico Luis Henrique Mercante está na sexta posição, […]

Publicado em 06/02/2020 às 12:37


Foto: Guilherme Zilse

No próximo sábado, dia 8, acontece o primeiro jogo do Bluvolei/Furb/SME diante do torcedor blumenauense, pela Superliga B. O adversário da vez é o São José dos Pinhais, que ocupa a quarta posição na tabela. A partida acontece no Ginásio do Galegão, às 16h.

A equipe do técnico Luis Henrique Mercante está na sexta posição, com um ponto conquistado em dois jogos e está na frente de equipes como Franca e Chapecó.

O treinador Luis Henrique Mercante convocou o torcedor de Blumenau a comparecer e empurrar o time. “Nosso objetivo é entrar focado no jogo, com a certeza que daremos o melhor em quadra. O apoio da torcida será fundamental. Estamos trabalhando duro para corrigirmos as falhas e assim, conseguirmos avançar na competição”, salienta.

Os ingressos serão vendidos a R$10,00 inteira e R$5,00 meia-entrada, nas bilheterias do Ginásio do Galegão, a partir das 14h.