Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Bluvolei completa 30 anos de história no esporte. Em tempos de pandemia, clube de Blumenau celebra aniversário por meio das redes sociais.

No último domingo dia 24, o Bluvolei completou 30 anos de fundação e a data especial não poderia passar em branco, nem mesmo durante a pandemia de Coronavírus. Desde o dia 18 de maio, o clube está divulgando uma série de conteúdos comemorativos nas redes sociais para celebrar as três décadas de história no esporte. Devido […]

Publicado em 26/05/2020 às 07:00


No último domingo dia 24, o Bluvolei completou 30 anos de fundação e a data especial não poderia passar em branco, nem mesmo durante a pandemia de Coronavírus. Desde o dia 18 de maio, o clube está divulgando uma série de conteúdos comemorativos nas redes sociais para celebrar as três décadas de história no esporte.

Devido ao distanciamento social, o clube teve que se reinventar e as comemorações passaram a ser por meio da internet. Neste mês, nas redes sociais do clube, os apaixonados pelo voleibol relembram momentos históricos em retrospectivas, brincadeiras e depoimentos de atletas, ex-atletas, integrantes da comissão técnica e personalidades especiais que fazem parte dessa comemoração.

O atual técnico da equipe, Luiz Henrique Mercante, ressalta que são 30 anos de muita história, lutas e vitórias. É muito gratificante fazer parte deste projeto que formou e continua formando o caráter de muitas pessoas”, ressalta. O treinador relembra ainda, uma frase que foi estampada na primeira camiseta do clube em 1990. “Tenha o hábito de nunca desistir”, salientando que em breve, comissão técnica, jogadoras e a torcida estarão juntos novamente. Fazendo referência ao isolamento social no Brasil e no mundo, por conta da pandemia de Coronavirus.

A história cheia de títulos, marcada pela passagem de grandes atletas é um marco para o esporte e a cidade de Blumenau. Para a ex-atleta do Bluvolei, Edna Elisa, que atualmente joga no Brasília Vôlei, a equipe de Blumenau representa o início de sua carreira. Por meio de uma postagem feita em uma rede social, ela evidenciou a admiração e gratidão ao clube que a revelou para o esporte. “Tive o privilégio de estar nesse projeto durante quatro anos, quando iniciei na categoria pré-mirim. Comemorar esses 30 anos me deixa orgulhosa, porque sabemos que no mundo do esporte manter-se sempre de pé requer sacrifícios”, salienta.

A ação alusiva aos 30 anos do Bluvolei vai continuar até o próximo dia 31 de maio, nas redes sociais do clube: Facebook (www.facebook.com/bluvolei), Instagram (www.instagram.com/bluvolei) e Twitter (www.twitter.com/bluvolei).

Foto: Divulgação.