Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

BLUVOLEI ANUNCIA SETE REFORÇOS PARA SUPERLIGA B 2022

Com a data definida para a estreia na Superliga B, dia 21 de janeiro, às 19h, contra a equipe de São Carlos, o BluVolei fez seu papel de casa e além da renovação de várias atletas “da casa”, foi buscar também reforços de outros estados para a busca da tão sonhada vaga para a Superliga […]

Publicado em 06/01/2022 às 04:00


Com a data definida para a estreia na Superliga B, dia 21 de janeiro, às 19h, contra a equipe de São Carlos, o BluVolei fez seu papel de casa e além da renovação de várias atletas “da casa”, foi buscar também reforços de outros estados para a busca da tão sonhada vaga para a Superliga A.

Chegaram e já treinam com a equipe as ponteiras Janaína Bertan (EX Taubaté), Nicole Cordeiro (EX Guaruja) e Monique Helena (* EX Taubaté), da levantadora Melissa Ortega (EX Vôlei Louveira), das centrais Rafaela Sippel ( EX Marechal) e Marina Mercês (EX Flamengo), além da líbero Cauane de Melo ( EX Barueri*).

Para que seja uma boa estreia na Superliga B, o BluVolei já está trabalhando para colocar a venda cerca de 500 ingressos nesta primeira partida. A principio a venda dos ingressos deve acontecer na semana do jogo, na própria bilheteria do Ginásio Galegão.

Foto Divulgação.