Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau vence pela Liga Ouro de Basquete. A vitória deixou a equipe blumenauense em terceiro lugar na classificação.

Na manhã deste domingo, dia 12, a equipe de basquete adulto masculino de Blumenau (Apab/FMD) entrou em quadra pela segunda rodada da Liga Ouro da modalidade. Blumenau enfrentou o Santos (AP) no Ginásio do Galegão e venceu por 72 a 65. O resultado deixou a equipe blumenauense na 3ª colocação da tabela de classificação, com uma vitória e uma derrota, somando três pontos. O próximo compromisso será contra Brusque, fora de casa, nesta terça-feira, dia 14, às 20h, na Arena Brusque. Foto divulgação.

Publicado em 13/03/2017 às 11:21


Blumenau vence pela Liga Ouro de Basquete.
A vitória deixou a equipe blumenauense em terceiro lugar na classificação.

Foto divulgação

Na manhã deste domingo, dia 12, a equipe de basquete adulto masculino de Blumenau (Apab/FMD) entrou em quadra pela segunda rodada da Liga Ouro da modalidade. Blumenau enfrentou o Santos (AP) no Ginásio do Galegão e venceu por 72 a 65. O resultado deixou a equipe blumenauense na 3ª colocação da tabela de classificação, com uma vitória e uma derrota, somando três pontos. O próximo compromisso será contra Brusque, fora de casa, nesta terça-feira, dia 14, às 20h, na Arena Brusque.

A Liga Ouro
A competição reúne seis times. Além de Blumenau, participam Brusque, Contagem (MG), Botafogo (RJ), Joinville e Santos (AP). Os times jogarão quatro vezes entre si em dois turnos, somando 20 partidas por clube na fase de classificação. Os quatro primeiros colocados passam às semifinais, que, assim como a final, serão disputadas em uma série melhor de cinco jogos. O campeão da competição garante vaga para a próxima edição do NBB.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima