Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau termina em segundo lugar nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Município perdeu para Joinville por apenas um ponto de diferença.

Terminou no último sábado, dia 29, a 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. E Blumenau, que foi representada pelas equipes da Fundação Municipal de Desportos (FMD), terminou em segundo lugar com 143 pontos, apenas um a menos que Joinville, que ficou com o título. A competição ocorreu em Caçador. No último dia de disputas, Blumenau levantou o troféu do vôlei masculino, ao vencer Balneário Camboriú por 3 sets a 0. Os outros títulos conquistados foram na natação feminina, ginástica artística (masculino e feminino), ginástica rítmica e xadrez masculino. Já o vôlei feminino, o handebol e o karatê (masculino e feminino) terminaram em segundo lugar. Os Joguinhos Abertos envolvem atletas entre 16 e 18 anos. Blumenau esteve representada pelas equipes da Fundação Municipal de Desportos (FMD) com 260 pessoas, entre atletas e dirigentes, de 26 equipes diferentes. A cidade já tem 14 títulos na competição e continua sendo a maior vencedora. Joinville chegou ao 13º troféu da história. Foto divulgação Prefeitura de Blumenau.

Publicado em 01/08/2017 às 04:35


Blumenau termina em segundo lugar nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
Município perdeu para Joinville por apenas um ponto de diferença.

Foto divulgação Prefeitura de Blumenau.

Terminou no último sábado, dia 29, a 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. E Blumenau, que foi representada pelas equipes da Fundação Municipal de Desportos (FMD), terminou em segundo lugar com 143 pontos, apenas um a menos que Joinville, que ficou com o título. A competição ocorreu em Caçador.

No último dia de disputas, Blumenau levantou o troféu do vôlei masculino, ao vencer Balneário Camboriú por 3 sets a 0. Os outros títulos conquistados foram na natação feminina, ginástica artística (masculino e feminino), ginástica rítmica e xadrez masculino. Já o vôlei feminino, o handebol e o karatê (masculino e feminino) terminaram em segundo lugar.

Os Joguinhos Abertos envolvem atletas entre 16 e 18 anos. Blumenau esteve representada pelas equipes da Fundação Municipal de Desportos (FMD) com 260 pessoas, entre atletas e dirigentes, de 26 equipes diferentes. A cidade já tem 14 títulos na competição e continua sendo a maior vencedora. Joinville chegou ao 13º troféu da história.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto