Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau será sede da Liga Santa Catarina neste sábado, dia 25.

Começa neste sábado a segunda fase da Liga Santa Catarina adulta de Handebol Feminino. Nesta etapa, os jogos serão disputados em casa, no ginásio do Sesi, com o primeiro jogo de Blumenau às 10h45. As adversárias da vez serão as equipes de São Bento, Florianópolis e Lages. Na primeira fase da Liga SC, Blumenau saiu […]

Publicado em 22/05/2019 às 02:23


Foto: Divulgação.

Começa neste sábado a segunda fase da Liga Santa Catarina adulta de Handebol Feminino. Nesta etapa, os jogos serão disputados em casa, no ginásio do Sesi, com o primeiro jogo de Blumenau às 10h45. As adversárias da vez serão as equipes de São Bento, Florianópolis e Lages.

Na primeira fase da Liga SC, Blumenau saiu em primeiro lugar, com três vitórias em três jogos. Agora o objetivo da equipe blumenauense é vencer novamente os próximos jogos, para então ir para a próxima fase já disputando a Série Ouro, que reunirá as melhores equipes do estado de outras chaves. Atualmente Blumenau lidera sua chave com seis pontos, seguido por Lages com dois, São Bento também dois, e Florianópolis com nenhum ponto conquistado.

Esta edição da Liga SC inicia às 9h30, com a equipe de Florianópolis enfrentando a equipe de São Bento, e haverá o BAR DO HANDEBOL, com toda a renda revertida para o Handebol Feminino de Blumenau.