Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau se destaca na criação de empregos em outubro. No ranking entre os municípios com mais de 30 mil habitantes, Blumenau ficou em segundo lugar.

Blumenau teve saldo de 498 empregos de carteira assinada criados em outubro de 2018, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta quarta-feira, dia 21. Os setores que mais contribuíram para o resultado foram os de serviços, com 318 novas vagas, e o comércio, com 160 vagas. No ranking entre os municípios com mais de 30 mil habitantes, Blumenau ficou em segundo lugar no estado com o saldo acumulado em 4.031 empregos, atrás de Joinville. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), Moris Kohl, afirma que "este é o melhor saldo em outubro desde 2011, e acompanha os números no estado, que também tiveram destaque nos setores de serviços e comércio". Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 26/11/2018 às 03:52


Blumenau se destaca na criação de empregos em outubro.
No ranking entre os municípios com mais de 30 mil habitantes, Blumenau ficou em segundo lugar.

Foto #BlogdoJaime.

Blumenau teve saldo de 498 empregos de carteira assinada criados em outubro de 2018, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta quarta-feira, dia 21. Os setores que mais contribuíram para o resultado foram os de serviços, com 318 novas vagas, e o comércio, com 160 vagas.

No ranking entre os municípios com mais de 30 mil habitantes, Blumenau ficou em segundo lugar no estado com o saldo acumulado em 4.031 empregos, atrás de Joinville. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), Moris Kohl, afirma que “este é o melhor saldo em outubro desde 2011, e acompanha os números no estado, que também tiveram destaque nos setores de serviços e comércio”.

Assessor de Comunicação: Joni César