Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau (SC) recebe palestra gratuita com Martha Gabriel.

Uma das profissionais mais renomadas no país quando o assunto é marketing digital, ela falará sobre Inovação e Criatividade na era digital. Evento, que é destinado para empresas, acontece no dia 1º de outubro, às 19h, no Teatro Carlos Gomes e já é possível se inscrever. A realização é do Sebrae/SC. Para se obter sucesso, […]

Publicado em 16/09/2019 às 05:33


Foto: Divulgação.

Uma das profissionais mais renomadas no país quando o assunto é marketing digital, ela falará sobre Inovação e Criatividade na era digital. Evento, que é destinado para empresas, acontece no dia 1º de outubro, às 19h, no Teatro Carlos Gomes e já é possível se inscrever. A realização é do Sebrae/SC.

Para se obter sucesso, é necessário se manter em constante movimento. Quando se trata de um negócio, isto se torna ainda mais essencial. Estar conectado, ligado as mudanças do mundo e preparado para acompanhar as inovações são alguns dos quesitos fundamentais para se manter no mercado. Para falar sobre este assunto, Martha Gabriel, considerada uma das principais pensadoras digitais do Brasil, dará uma palestra gratuita em Blumenau (SC), no dia 1º de outubro, às 19h, no Teatro Carlos Gomes.

O evento, que tem como tema Inovação e Criatividade na era digital, é realizado pelo Sebrae/SC e voltado para empresas ME e EPP. As vagas são exclusivas e limitadas para até dois participantes por negócio. Para se inscrever, basta acessar o link http://bit.ly/inovação-Blumenau. O WhatsApp (47) 3702-6403 está à disposição para mais informações.

Para Donizete Böger, gerente regional do Sebrae/SC, esta é uma oportunidade única para a região. “Estamos vivendo um momento de muita inovação e é preciso estar atento para acompanhar as mudanças do mundo. A Martha Gabriel é uma das profissionais mais renomadas do país para falar sobre o assunto e, com essa palestra, vai ajudar os participantes a expandirem seus horizontes e dar um novo fôlego para quem busca pelo sucesso do seu negócio”, afirma.  

Foto: Divulgação.