Notícias de Blumenau | Boa noite! Quinta, 18 abril 2024
Pesquisar
Close this search box.
10 maio, 2021

Blumenau registra 3 óbitos por #covid nesta segunda-feira.

Diversos

Vítimas foram duas mulheres, de 70 e 72 anos e um homem de 41 anos.
Total de 499 mortes por #Coronavírus.

Foto #BlogdoJaime

Blumenau registra mais três óbitos, somando agora 499 mortes por Coronavírus no município. No último domingo, dia 9, foi confirmada a morte de uma mulher de 72 anos, com comorbidades, que estava internada em UTI desde o dia 22 de março. A outra vítima foi uma mulher de 70 anos, que estava internada desde o dia 4 de abril e faleceu no dia 21 de abril. A terceira vítima foi um homem de 41 anos, com comorbidades que faleceu no dia 23 de março. Nos dois últimos casos, a Vigilância Epidemiológica de Blumenau só recebeu a notificação do óbito no dia de hoje.

A Prefeitura de Blumenau reforça o compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população. O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Inaugurado viaduto na BR-470/SC, em Navegantes

Dengue Blumenau:Foram registrados 234 novos casos da doença hoje. Total: 9 ...

Karatê Itoupava Blumenau é a equipe do Vale do Itajaí com o maior número de...

Ioga para idosos na Pró-família ainda tem vagas disponíveis. Técnica orient...

Últimos Vídeos

O julgamento na vida das pessoas. Falta o carinho, a compreensão e a palavra EU TE ENTENDO..

180 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.