Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quinta, 18 abril 2024
Pesquisar
Close this search box.
13 maio, 2021

#Blumenau registra 1 óbito por #covid nesta quinta-feira. A vítima foi um homem de 69 anos. Total de 501 mortes por #Coronavírus.

Diversos

Blumenau registra mais um óbito, somando agora 501 mortes por Coronavírus no município. No último domingo, dia 9, foi confirmada a morte de um homem de 69 anos, com comorbidades, que havia sido internado no mesmo dia. A vítima era considerada caso suspeito e teve o resultado do exame confirmado nesta quinta-feira, dia 13.

A Prefeitura de Blumenau reforça o compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população. O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Foto #BlogdoJaime

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Polícia Civil apreende mais de R$ 8,9 milhões em valores em operações polic...

Defesa Civil instala régua física para medição do Ribeirão Garcia

Hoje tem Pastelada na Catedral São Paulo Apóstolo no centro de Blumenau. No...

Missa de Cura e Libertação com Repouso no Espírito com Padre João Bachmann ...

Últimos Vídeos

O julgamento na vida das pessoas. Falta o carinho, a compreensão e a palavra EU TE ENTENDO..

81 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.