Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Blumenau receberá leilão de veículos e sucatas em novembro.

Evento será realizado no dia 7 de novembro, no Ginásio Galegão. No dia 7 de novembro, o Detran/SC promoverá um leilão de veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Blumenau, Corupá, Guaramirim, Ibirama, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Sul, Schroeder e Timbó. O evento será realizado a partir das 9h, no Ginásio Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau. Um total de 395 veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau estarão disponíveis para visitação nos dias 1º, 3 e 6 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no pátio do Seterb, situado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central. Os veículos e as sucatas serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os veículos arrematados virão com a documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas não terão direito à documentação e de transitar em via pública. Os endereços dos demais locais de visitação, os lotes, o Memorial Descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo, estão disponíveis no site do Detran/SC. http://www.detran.sc.gov.br/

Publicado em 26/10/2017 às 06:00


Blumenau receberá leilão de veículos e sucatas em novembro.
Evento será realizado no dia 7 de novembro, no Ginásio Galegão.

No dia 7 de novembro, o Detran/SC promoverá um leilão de veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Blumenau, Corupá, Guaramirim, Ibirama, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Sul, Schroeder e Timbó. O evento será realizado a partir das 9h, no Ginásio Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau.

Um total de 395 veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação em Blumenau estarão disponíveis para visitação nos dias 1º, 3 e 6 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no pátio do Seterb, situado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central. Os veículos e as sucatas serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os veículos arrematados virão com a documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas não terão direito à documentação e de transitar em via pública.

Os endereços dos demais locais de visitação, os lotes, o Memorial Descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo, estão disponíveis no site do Detran/SC.

http://www.detran.sc.gov.br/

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva