Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau recebe cerca de 500 pessoas em evento espírita e é a primeira cidade de Santa Catarina a sediar um evento espírita desse porte.

7º Foreblu começa essa semana e ainda está com inscrições abertas. Blumenau será sede pela 7ª vez do Fórum Espírita de Blumenau (Foreblu), que além de participantes de Santa Catarina traz à cidade moradores de outros estados do Brasil. A expectativa é que, entre 13 e 15 de setembro, cerca de 500 pessoas prestigiem o […]

Publicado em 11/09/2019 às 09:34


Fotos: Divulgação.
Fotos: Divulgação.

7º Foreblu começa essa semana e ainda está com inscrições abertas.

Blumenau será sede pela 7ª vez do Fórum Espírita de Blumenau (Foreblu), que além de participantes de Santa Catarina traz à cidade moradores de outros estados do Brasil. A expectativa é que, entre 13 e 15 de setembro, cerca de 500 pessoas prestigiem o evento no Teatro Carlos Gomes. Além de palestras, bate-papo com escritores, música e feira de Livros, o Foreblu é uma congregação de seguidores do espiritismo. A ação é uma realização da CEIL Recanto do Saber, do Bairro Garcia, em Blumenau, que além do Fórum, realiza ao longo do ano uma série de ações comunitárias. 

Ano a ano o evento vem ganhando corpo e se consolidando no calendário de eventos de Blumenau.

O FOREBLU é um evento espírita, que está aberto também a todos que simpatizam com a doutrina Espírita, que é uma filosofia de melhoramento. Além de que, a cada edição, muitas pessoas foram consoladas através das psicografias recebidas e através de todo o conhecimento que é disseminado, pois é um grande acontecimento para trocas de ideias, resolução de dúvidas e novos aprendizados. O FOREBLU propõe a transformação do seu próprio ‘eu’ e é o que percebemos a cada ano: você entra sendo uma pessoa na 6ª feira e sai no domingo renovado com esse banquete espiritual.

O evento começa na sexta-feira (13/09), às 19h30min com apresentação musical com Maicon Santos, seguido da palestra com Ala Mitchell que é um dos idealizadores das histórias espíritas infantis com a Turma da Mônica e segue no sábado e domingos com outros palestrantes: Carmen Lúcia Waltrick Martins, Moacir Nelson Zunino Júnior, Severino Celestino da Silva e Zé Araújo.

Para inscrições e a programação completa é só acessar o link: foreblu (até 5ª feira). Ingressos também serão vendidos na hora.

Fotos: Divulgação.