Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira.

Objetivo do evento, organizado pelo Sesc, é incentivar a prática de atividade física. Ocorre nesta quarta-feira, dia 27, o tradicional Dia do Desafio. Na ocasião, Blumenau será uma das 131 cidades catarinenses que vão integrar o evento. O objetivo é estimular a participação das pessoas para que cada uma faça pelo menos 15 minutos de atividades físicas durante o dia. Organizada pelo Sesc, a iniciativa tem o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD). Neste ano, ao contrário de edições anteriores, Blumenau não vai concorrer com outras cidades. Em 2017, o evento foi cancelado na cidade em virtude do mau tempo. As pessoas que quiserem participar podem informar a atividade física realizada e o número de participantes pelos telefones 3334-8100 ou 3322-5261, ambos do Sesc.

Publicado em 27/06/2018 às 11:34


Blumenau participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira.
Objetivo do evento, organizado pelo Sesc, é incentivar a prática de atividade física.

Ocorre nesta quarta-feira, dia 27, o tradicional Dia do Desafio. Na ocasião, Blumenau será uma das 131 cidades catarinenses que vão integrar o evento. O objetivo é estimular a participação das pessoas para que cada uma faça pelo menos 15 minutos de atividades físicas durante o dia. Organizada pelo Sesc, a iniciativa tem o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Neste ano, ao contrário de edições anteriores, Blumenau não vai concorrer com outras cidades. Em 2017, o evento foi cancelado na cidade em virtude do mau tempo. As pessoas que quiserem participar podem informar a atividade física realizada e o número de participantes pelos telefones 3334-8100 ou 3322-5261, ambos do Sesc.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto