Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau participa da ação solidária nacional “Futsal Faz Bem”

No próximo sábado, dia 23, ocorrerá uma ação social em várias partes do Brasil. Em Blumenau, o Blumenau Futsal será o representante. A Ação intitulada “Futsal Faz Bem”, é uma iniciativa de vários jogadores de futsal de todo país para arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar a quem necessita neste momento difícil em que estamos […]

Publicado em 20/05/2020 às 03:11


No próximo sábado, dia 23, ocorrerá uma ação social em várias partes do Brasil. Em Blumenau, o Blumenau Futsal será o representante.

A Ação intitulada “Futsal Faz Bem”, é uma iniciativa de vários jogadores de futsal de todo país para arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar a quem necessita neste momento difícil em que estamos vivendo.

Em Blumenau, a Ação “Futsal Faz Bem”, terá três pontos de coleta no estilo “Drive Thru”, os pontos serão:

Madrugadão Garcia – R. Antônio Zendron – Bairro Valparaíso.

Madrugadão Antônio da Veiga – R. Antônio da Veiga – 666 – Bairro Victor Konder.

Madrugadão Itoupava Norte – Av. Lisboa – 176 – Bairro Itoupava Norte. 

O horário para o recebimento das doações será das 10h ás 15h30. Para doações acima de 2kg o torcedor receberá um brinde.

A instituição beneficiada será o “Projeto Esportivo Jogada Certa”. Projeto engajado com a comunidade e que visa o desenvolvimento esportivo, social e espiritual das crianças e famílias das comunidades da rua Erich Belz e da Vila Jensen, ambas no bairro Itoupava Central.

Venha participar e ajudar o próximo. 

A organização confirma que seguirá todos os protocolos de higiene e distanciamento.