Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau lidera classificação geral da Olesc (18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense).

Município possui 52 pontos, à frente de Tubarão e Joinville, com 34 e 31 pontos. Após o término do terceiro dia de competições da 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), Blumenau lidera a classificação geral com 52 pontos, à frente de Tubarão e Joinville, com 34 e 31 pontos, respectivamente. A cidade também possui o maior número de medalhas, com um total de 57 - 23 ouros, 18 pratas e 16 bronzes. Até o momento, a delegação blumenauense, que reúne aproximadamente 250 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), conquistou os títulos no karatê masculino e feminino, além de dois vices (atletismo masculino e ginástica artística masculina) e dois terceiros lugares (atletismo feminino e ginástica artística feminina). Pela primeira vez, o evento é sediado por dois municípios: Indaial e Timbó. As disputas começaram na sexta-feira, dia 30 de novembro, e seguem até sábado, dia 8 de dezembro. Blumenau busca o tetracampeonato da Olesc - o último título foi conquistado em 2013, em Caçador. Veja mais aqui... Fotos Divulgação.

Publicado em 03/12/2018 às 11:37


Blumenau lidera classificação geral da Olesc (18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense).
Município possui 52 pontos, à frente de Tubarão e Joinville, com 34 e 31 pontos.

Olesc Foto: Divulgação.

Olesc Foto: Divulgação.

Olesc Foto: Divulgação.

Olesc Foto: Divulgação.

Olesc Foto: Divulgação.

Após o término do terceiro dia de competições da 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), Blumenau lidera a classificação geral com 52 pontos, à frente de Tubarão e Joinville, com 34 e 31 pontos, respectivamente. A cidade também possui o maior número de medalhas, com um total de 57 – 23 ouros, 18 pratas e 16 bronzes.

Até o momento, a delegação blumenauense, que reúne aproximadamente 250 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), conquistou os títulos no karatê masculino e feminino, além de dois vices (atletismo masculino e ginástica artística masculina) e dois terceiros lugares (atletismo feminino e ginástica artística feminina).

Pela primeira vez, o evento é sediado por dois municípios: Indaial e Timbó. As disputas começaram na sexta-feira, dia 30 de novembro, e seguem até sábado, dia 8 de dezembro. Blumenau busca o tetracampeonato da Olesc – o último título foi conquistado em 2013, em Caçador.

Programação desta segunda-feira, dia 3

Basquete F
18h – Blumenau x Florianópolis (quartas de final)

Basquete M
14h – Blumenau x Jaraguá do Sul

Futsal F
14h – Blumenau x Caçador (quartas de final)

Handebol M
18h – Blumenau x Lages (quartas de final)

Handebol F
15h30 – Blumenau x Lages

Tênis de campo M
Blumenau x Videira

Tênis de campo F
Blumenau x Caçador

Tênis de mesa M
13h – Blumenau x Maravilha
17h – Blumenau x Criciúma

Voleibol F
16h30 – Blumenau x Rio do Sul

Xadrez M
15h30 – Blumenau x Criciúma

Xadrez F
15h30 – Blumenau x Lages

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias