Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau inicia playoffs contra Uninassau na noite desta quarta-feira, dia 3.

Na noite desta quarta-feira, dia 3, o Basquete Feminino Blumenau inicia a disputa dos playoffs da Liga Nacional. O primeiro jogo da série contra o Uninassau será no Nordeste, mais exatamente em Recife, Pernambuco, às 20h. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo embarcou no início da manhã desta terça-feira. Na primeira fase da LBF […]

Publicado em 02/07/2019 às 03:36


Foto: Vitor Bett.

Na noite desta quarta-feira, dia 3, o Basquete Feminino Blumenau inicia a disputa dos playoffs da Liga Nacional. O primeiro jogo da série contra o Uninassau será no Nordeste, mais exatamente em Recife, Pernambuco, às 20h. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo embarcou no início da manhã desta terça-feira.

Na primeira fase da LBF 2019, as duas equipes se enfrentaram em duas ocasiões. Com mando de quadra do Uninassau, as pernambucanas venceram por 86 a 75. Já em Blumenau, no último confronto válido pela primeira fase, as blumenauenses venceram por 71 a 68. A vantagem do Basquete Feminino Blumenau é ter o segundo e, caso necessário, o terceiro jogo dos playoffs no Ginásio do Galegão. O objetivo é dar continuidade ao crescimento de rendimento apresentado nos últimos compromissos.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau.
Foto: Vitor Bett.