Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau impõe ritmo, vence Uninassau e encerra primeira fase da LBF em quarto lugar.

Na noite desta quinta-feira, dia 27, o Basquete Feminino Blumenau conquistou mais uma vitória na LBF 2019 no encerramento da primeira fase. Em jogo equilibrado, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Camargo se impôs e venceu Uninassau por 71 a 68, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Com o resultado, Blumenau encerra na quarta colocação […]

Publicado em 28/06/2019 às 09:25


Foto: Vitor Bett.

Na noite desta quinta-feira, dia 27, o Basquete Feminino Blumenau conquistou mais uma vitória na LBF 2019 no encerramento da primeira fase. Em jogo equilibrado, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Camargo se impôs e venceu Uninassau por 71 a 68, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Com o resultado, Blumenau encerra na quarta colocação e vai enfrentar nos playoffs Uninassau, com o segundo jogo a ser realizado em casa. A data e horário a confirmar.

A MVP da partida foi a ala Tassia, com 22 de eficiência. A atleta colaborou com 21 pontos, três rebotes e uma assistência. Mais três atletas blumenauenses atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Nonato (12), Lays (11) e Gil Justino (10). Blumenau encerra a primeira fase com 61% de aproveitamento, com 11 vitórias e sete derrotas.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau.
Foto: Vitor Bett.