Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau Futsal viaja rumo ao Oeste para confronto com São Lourenço.

Na noite desta terça-feira, dia 17, o Blumenau Futsal entra em quadra para a disputa de mais um compromisso no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O confronto desta vez será bem longe de casa, mais exatamente em São Lourenço do Oeste. O Esquadrão Alemão liderado pelo técnico Xande Melo terá pela frente duelo contra o […]

Publicado em 16/09/2019 às 05:23


Foto: Sidnei Batista.

Na noite desta terça-feira, dia 17, o Blumenau Futsal entra em quadra para a disputa de mais um compromisso no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O confronto desta vez será bem longe de casa, mais exatamente em São Lourenço do Oeste. O Esquadrão Alemão liderado pelo técnico Xande Melo terá pela frente duelo contra o São Lourenço, às 20h15, no Ginásio Municipal.

Já classificado com antecipação a segunda fase, o Blumenau Futsal busca um bom posicionamento na primeira fase. A equipe blumenauense está na sexta posição, com 17 pontos. A campanha contabiliza 29 gols marcados e 26 sofridos, com um saldo positivo de três. A delegação do Esquadrão Alemão embarca rumo ao Oeste Catarinense no início da tarde desta segunda-feira, onde permanecerá concentrada até o início da partida.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal.
Foto: Sidnei Batista.