Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal vence Joinville e está na final da Copa Santa Catarina. Classificação foi confirmada depois de uma goleada por 4 a 1, no Galegão.

O Blumenau Futsal/FMD vai disputar a sua primeira final. O clube criado neste ano conquistou a vaga para a decisão da Copa Santa Catarina na noite desta terça-feira, dia 28, ao vencer Joinville, por 4 a 1, no Ginásio Galegão. Agora, a equipe aguarda a definição do adversário e das datas da final. Depois de vencer o jogo de ida por 7 a 2, na casa do adversário, bastava um empate para o Blumenau Futsal/FMD se garantir na decisão. Mas a equipe fez uma boa apresentação e goleou com gols de Mika, Didi, Pica-Pau e Vasconcelos. Rodrigo Coito descontou para Joinville. O adversário de Blumenau sai do confronto entre Mafra e São Lourenço, que jogam na noite desta quarta-feira, dia 29. Na partida de ida, São Lourenço venceu em casa, por 4 a 3. Após a definição, a Federação Catarinense de Futsal divulgará as datas da final. Foto divulgação.

Publicado em 29/11/2017 às 09:55


Blumenau Futsal vence Joinville e está na final da Copa Santa Catarina.
Classificação foi confirmada depois de uma goleada por 4 a 1, no Galegão.

Foto divulgação.

O Blumenau Futsal/FMD vai disputar a sua primeira final. O clube criado neste ano conquistou a vaga para a decisão da Copa Santa Catarina na noite desta terça-feira, dia 28, ao vencer Joinville, por 4 a 1, no Ginásio Galegão. Agora, a equipe aguarda a definição do adversário e das datas da final.

Depois de vencer o jogo de ida por 7 a 2, na casa do adversário, bastava um empate para o Blumenau Futsal/FMD se garantir na decisão. Mas a equipe fez uma boa apresentação e goleou com gols de Mika, Didi, Pica-Pau e Vasconcelos. Rodrigo Coito descontou para Joinville.

O adversário de Blumenau sai do confronto entre Mafra e São Lourenço, que jogam na noite desta quarta-feira, dia 29. Na partida de ida, São Lourenço venceu em casa, por 4 a 3. Após a definição, a Federação Catarinense de Futsal divulgará as datas da final.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto