Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau Futsal retorna a jogar nesta sexta-feira

O Blumenau Futsal retorna nesta sexta-feira, dia 1º, a jogar pelo Campeonato Catarinense. O jogo ocorrerá em Jaraguá, contra a equipe da casa. A partida está marcada para iniciar às 18h30. Após uma pausa de quase um mês, no qual a equipe focou nos treinamentos, agora é o momento de colocar em prática tudo aquilo […]

Publicado em 30/09/2021 às 02:21


O Blumenau Futsal retorna nesta sexta-feira, dia 1º, a jogar pelo Campeonato Catarinense. O jogo ocorrerá em Jaraguá, contra a equipe da casa. A partida está marcada para iniciar às 18h30.

Após uma pausa de quase um mês, no qual a equipe focou nos treinamentos, agora é o momento de colocar em prática tudo aquilo que foi preparado.

Para o artilheiro e capitão da equipe, Daniel Alves, o sentimento é de ansiedade. “Creio que depois desse tempo todo sem jogos, o sentimento da equipe é de querer voltar a jogar, voltar a sentir aquele frio na barriga e pra isso a preparação foi mais intensa possível, para que quando retornassem as competições o Blumenau estivesse mais preparado que nunca para buscar a classificação para as semifinais do Catarinense”, avalia.

No último encontro entre as duas equipes (ainda na primeira rodada), Blumenau até saiu na frente, mas tomou o empate, que resultou no placar final de 2 a 2.

O jogo terá transmissão pela TV no canal Band Sports. Já para quem quer acompanhar pelas plataformas digitais, o Canal do YouTube do Catarinense Futsal também fará a transmissão da partida, assim como a Rádio Blu Esportes e LS Produções e Eventos!