Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal recebe hoje o Tubarão pela Liga Nacional. Jogo será no Sesi às 20h15. Partida é a última da primeira fase da competição.

Após ser derrotado pela equipe de Jaraguá fora de casa, o Blumenau Futsal volta à quadra nesta quinta-feira, dia 20, para enfrentar o Tubarão. O jogo, que é o último compromisso dos comandados do técnico Xande Melo na primeira fase da Liga Nacional, ocorrerá às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Em caso de vitória, a equipe pode terminar a primeira fase entre os oito melhores. Atualmente os blumenauenses estão na 12ª posição, com 23 pontos conquistados. Os ingressos estão à disposição antecipadamente por R$ 10, nos pontos tradicionais de venda. Foto Divulgação.

Publicado em 20/09/2018 às 10:58


Blumenau Futsal recebe hoje o Tubarão pela Liga Nacional. Jogo será no Sesi às 20h15. Partida é a última da primeira fase da competição.

Foto Divulgação.

Após ser derrotado pela equipe de Jaraguá fora de casa, o Blumenau Futsal volta à quadra nesta quinta-feira, dia 20, para enfrentar o Tubarão. O jogo, que é o último compromisso dos comandados do técnico Xande Melo na primeira fase da Liga Nacional, ocorrerá às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Em caso de vitória, a equipe pode terminar a primeira fase entre os oito melhores. Atualmente os blumenauenses estão na 12ª posição, com 23 pontos conquistados. Os ingressos estão à disposição antecipadamente por R$ 10, nos pontos tradicionais de venda.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva