Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau Futsal protagoniza dia especial aos alunos de Escolinha de Futsal de São João Batista.

Na noite da última sexta-feira, dia 5, o Blumenau Futsal recebeu uma visita especial no seu jogo contra Carlos Barbosa, válido pela Liga Nacional. Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos seus alunos, o professor Anderson levou 10 atletas da FUBE, Escola de Futsal de São João Batista, para assistir a grande partida no […]

Publicado em 09/07/2019 às 02:06


Foto: Sidnei Batista.

Na noite da última sexta-feira, dia 5, o Blumenau Futsal recebeu uma visita especial no seu jogo contra Carlos Barbosa, válido pela Liga Nacional. Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos seus alunos, o professor Anderson levou 10 atletas da FUBE, Escola de Futsal de São João Batista, para assistir a grande partida no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Os meninos estavam nitidamente emocionados com o momento e o Blumenau Futsal proporcionou um dia especial aos jovens talentos. Na primeira situação, os garotos entraram em quadra com os atletas do Carlos Barbosa. Após o encerramento da partida, os meninos de São João Batista participaram de uma interação com o técnico Xande Melo e presidente Marcelo Weber, do Blumenau Futsal. A Escolinha recebeu duas camisas do clube e uma bola oficial.

Como ressaltamos constantemente, os princípios do Blumenau Futsal estão engajados com a causa social. O que para muitos pode parecer pouco, para nós se torna muito. As ações que desenvolvemos não visa a autopromoção, mas sim a felicidade dos jovens talentos e a raiz de um carinho que pode se eternizar dentro do coração de cada um.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal.
Foto: Sidnei Batista.