Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal enfrenta Sorocaba pela segunda rodada da Liga Nacional. Jogo será fora de casa nesta sexta-feira, dia 23, às 20h15.

Depois do empate em casa na estreia pela Liga Futsal 2018, o Blumenau Futsal/FMD faz o primeiro jogo fora de casa. Nesta sexta-feira, dia 23, a equipe enfrenta o Sorocaba (SP), em confronto marcado para as 20h15, na Arena Sorocaba. Após esse jogo, os blumenauenses voltam às atenções para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A estreia será na próxima quinta-feira, dia 29, contra Joaçaba, fora de casa. Pelo nacional, a equipe jogará novamente no dia 9 de abril, contra Cascavel (PR), em Blumenau. Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal.

Publicado em 21/03/2018 às 11:52


Blumenau Futsal enfrenta Sorocaba pela segunda rodada da Liga Nacional.
Jogo será fora de casa nesta sexta-feira, dia 23, às 20h15.

Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal

Depois do empate em casa na estreia pela Liga Futsal 2018, o Blumenau Futsal/FMD faz o primeiro jogo fora de casa. Nesta sexta-feira, dia 23, a equipe enfrenta o Sorocaba (SP), em confronto marcado para as 20h15, na Arena Sorocaba.

O time paulista, comandado pelo craque Falcão, é um dos favoritos ao título da competição. Após esse jogo, os blumenauenses voltam às atenções para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A estreia será na próxima quinta-feira, dia 29, contra Joaçaba, fora de casa. Pelo nacional, a equipe jogará novamente no dia 9 de abril, contra Cascavel (PR), em Blumenau.

A Liga Futsal é disputada por 19 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, no sistema de cruzamento olímpico e em confrontos eliminatórios de ida e volta até serem definidos os dois finalistas. Na fase de mata-mata, o clube com melhor campanha fará o segundo confronto em casa e, em caso de igualdade de pontos na soma das duas partidas, jogará por empate na prorrogação.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto