Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal enfrenta o Jaraguá nas quartas de final do Estadual. Na primeira fase, a equipe terminou na sexta posição.

Após vencer a equipe de São Francisco no último sábado, dia 27, por 5 a 3, pela última partida da primeira fase do Campeonato Catarinense, o Blumenau Futsal já se prepara para o próximo confronto. A equipe enfrentará, nas quartas de final, o time de Jaraguá. A primeira disputa será realizada em Blumenau e a segunda na casa do adversário. As datas e os horários ainda não foram divulgados. A equipe comandada pelo técnico Xande Melo terminou a primeira fase da competição na sexta posição, com 19 pontos. No decorrer da disputa os blumenauenses conquistaram quatro vitórias, sete empates e perderam cinco vezes. Foto Divulgação.

Publicado em 30/10/2018 às 11:24


Blumenau Futsal enfrenta o Jaraguá nas quartas de final do Estadual.
Na primeira fase, a equipe terminou na sexta posição.

Foto divulgação.

Após vencer a equipe de São Francisco no último sábado, dia 27, por 5 a 3, pela última partida da primeira fase do Campeonato Catarinense, o Blumenau Futsal já se prepara para o próximo confronto. A equipe enfrentará, nas quartas de final, o time de Jaraguá. A primeira disputa será realizada em Blumenau e a segunda na casa do adversário. As datas e os horários ainda não foram divulgados.

A equipe comandada pelo técnico Xande Melo terminou a primeira fase da competição na sexta posição, com 19 pontos. No decorrer da disputa os blumenauenses conquistaram quatro vitórias, sete empates e perderam cinco vezes.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva