Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Blumenau Futsal encerra a participação no Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Na noite desta quinta-feira, dia 24, o Blumenau Futsal encerrou a sua participação na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo foi superada pelo Joinville, por 2 a 0 no tempo regulamentar e 3 a 1 na prorrogação. A partida foi realizada no Centreventos Cau Hansen, em […]

Publicado em 25/10/2019 às 11:22


Foto: Juliano Schmidt.

Na noite desta quinta-feira, dia 24, o Blumenau Futsal encerrou a sua participação na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo foi superada pelo Joinville, por 2 a 0 no tempo regulamentar e 3 a 1 na prorrogação. A partida foi realizada no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Os donos da casa marcaram com Dieguinho, três vezes, Leandro Caires e Jackson Samuraí. O gol do Blumenau Futsal foi anotado pelo goleiro Dudu.

O foco do Blumenau Futsal agora se volta a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que terá início em novembro. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Fesporte. Nas últimas duas temporadas, a Esquadra Alemã encerrou na terceira colocação.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal.
Foto: Juliano Schmidt.