Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal encara fora de casa mais um jogo pela LNF

O Blumenau Futsal terá mais um compromisso válido pela Liga Nacional 2021. Sem ter tempo para folga, a equipe do vale viaja nesta sexta para Carlos Barbosa e encara no domingo às 18h, a equipe da ACBF Futsal (atual campeã gaúcha). A princípio a equipe do Blumenau Futsal deve chegar ao município de Carlos Barbosa […]

Publicado em 04/06/2021 às 09:27


divulgação

O Blumenau Futsal terá mais um compromisso válido pela Liga Nacional 2021. Sem ter tempo para folga, a equipe do vale viaja nesta sexta para Carlos Barbosa e encara no domingo às 18h, a equipe da ACBF Futsal (atual campeã gaúcha).

A princípio a equipe do Blumenau Futsal deve chegar ao município de Carlos Barbosa logo no período da manhã, onde deve realizar o reconhecimento do ginásio e também um último treino para ajustes, comandado pelo técnico Xande Melo.

A princípio, viajam para o jogo contra a ACBF Futsal apenas 12 atletas. Dentre esses jogadores está o ala Rudi, que no último compromisso do Blumenau (contra o Joinville) sofreu uma pancada no tornozelo e segue em tratamento.

No momento, o Blumenau Futsal está entre as cinco melhores colocadas do grupo B (garante vaga para a próxima fase) e acumula duas vitórias e duas derrotas.

Foto: divulgação