Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

BLUMENAU FUTSAL EMPATA PELO CATARINENSE.

Em seu segundo jogo na semana, o Blumenau Futsal empatou pelo placar 2 a 2 com a forte equipe do Tubarão. O jogo que ocorreu nesta quarta-feira, dia 18, marcou o quinto compromisso da equipe do vale na competição. Os gols de Blumenau foram marcados por Daniel e Mika. Daniel foi o primeiro a abrir […]

Publicado em 19/08/2021 às 03:00


📸 Sávio James – Blumenau Futsal.

Em seu segundo jogo na semana, o Blumenau Futsal empatou pelo placar 2 a 2 com a forte equipe do Tubarão. O jogo que ocorreu nesta quarta-feira, dia 18, marcou o quinto compromisso da equipe do vale na competição.

Os gols de Blumenau foram marcados por Daniel e Mika. Daniel foi o primeiro a abrir o marcador com uma bela assistência de Diogo no cruzamento. Já, Mika em belo chute deixa tudo igual após cobrança de bola parada e passe de Éder.

Com o empate Blumenau foi a oito pontos e pôde continuar na 4ª colocação do estadual. Agora Blumenau tem duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Blumenau ainda nesta semana, mais precisamente no Sábado, dia 21, também no SESI enfrenta a equipe do Curitibanos. A bola rola a partir das 19h30 com transmissão do Catarinense Futsal.

Os gols do Tubarão foram marcados por Pixote e Marcelinho.